Vereadores aprovam, em segundo turno, lei que cria a abertura de Superávit Financeiro

Vereadores aprovam, em segundo turno, lei que cria a abertura de Superávit Financeiro

20 de setembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Durante sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira, os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei n° 215/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Abertura de Superávit Financeiro. De acordo com o projeto, fica autorizada abertura de Superávit Financeiro no valor global de R$ 127.459.757,94 para reforço de dotações orçamentárias com classificação econômica e programática.

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 36/2021, de autoria do vereador Cemar, que dispõe sobre o fechamento ao tráfego de veículos estranhos aos moradores de vilas, ruas sem saída e travessas com características de “rua sem saída”.

Moções – Foram votadas moções de autoria do vereador André Casquinha a Alfredo José Serra Junior; do vereador Hadesh a Izabelly de Andrade Silva, a Guilherme Gonçalves Quintanilha, a Henrique Lombardo Daflon e a Gabriel Victor de Andrade Miranda; do vereador Xandi de Bambui a Rubens Menezes; da vereadora Andrea Cunha ao 1º Ten. PM Benedito José dos Santos e a Micheli Carvalho da Silva Abreu.