Eventos com a Secretária da Mulher neste sábado (04/09)

Eventos com a Secretária da Mulher neste sábado (04/09)

4 de setembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Neste sábado, 04 de setembro, o Prefeito Eduardo Paes, a Secretária de Políticas e Promoção da Mulher Joyce Trindade, e o Secretário de Educação Renan Ferreirinha, visitarão a Creche Comunitária Anita Way, no Santo Cristo. Na visita, os gestores vão conhecer mais do trabalho feito pela creche com o programa de geração de renda e empreendedorismo para as 130 mães em situação de vulnerabilidades. Durante a pandemia, a creche forneceu bolsas de alimentos a essas famílias.

Em seguida, eles irão se reunir com moradores do Morro da Providência, e com os Secretários de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, e da Juventude, Salvino Oliveira, o fundador da Instituição Gerando Falcões, Edu Lyra, e o representante do Instituto Entre O Céu E A Favela. Durante a visita, eles vão ouvir os moradores sobre as modificações na Providência, que é atendida pelas ONGs, e que entregam serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela.

SERVIÇOS
Prefeito, secretária Especial de Políticas e Promoção da Mulher, e secretário de Educação visitam a Creche comunitária Anita Way
Data: 4 de setembro, sábado
Horário: 10h30
Local: R. da América, 81 – Santo Cristo, Rio de Janeiro

Prefeito e secretários participam de reunião com moradores do Morro da Providência
Data: 4 de setembro, sábado
Horário: 11h
Local: Quadra da Brink´s – Ladeira do Faria, 95 – Gamboa