Viradouro define três finalistas para escolher o samba com o qual tentará o bicampeonato

Viradouro define três finalistas para escolher o samba com o qual tentará o bicampeonato

1 de setembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Portela e Salgueiro ainda permanecem no processo eliminatório

Unidos do Viradouro, campeã do Carnaval de 2020, – que será a quinta Agremiação a se apresentar no Domingo de Carnaval, 27/2, com o enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta Alegria”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon – também já escolheu os seus três sambas finalistas.

Assim como os finalistas das demais Agremiações do Grupo Especial, a disputa entre os sambas acontecerá em programa que será apresentado pela TV Globo, numa série de quatro gravações – três Escolas em cada programa. Os 12 sambas vencedores serão apresentados no quinto e último programa da série, cujas datas e horários de exibição ainda não foram divulgadas pela emissora.

Diretores da LIESA e representantes das 12 Escolas estão finalizando entendimentos com os técnicos da TV Globo, em busca do formato ideal que atenda a todas as Agremiações.

Fotos: Henrique Matos/LIESA

Os três finalistas escolhidos pela Unidos do Viradouro pertencem às seguintes parcerias:

– Lucas Neves, Claudio Mattos, Thiago Meiners, Luiz Anderson, Rodrigo Rolla, Teteco, Rodrigo Alves, Thiago Savanna e Marquinho Mineiro;

– Felipe Filósofo, Fabio Borges, Ademir Ribeiro, Devid Gonçalves, Lucas Marques e Porkinho;

– Claudio Russo, Júlio Alves, Rildo Seixas, Dadinho, Manolo, Anderson Lemos e Júnior Fionda.

Além de Viradouro, MangueiraSão Clemente, TijucaBeija-Flor de NilópolisGrande Rio , Imperatriz LeopoldinenseVila IsabelMocidade Independente e Paraíso do Tuiuti também já definiram os seus três finalistas. Portela e Salgueiro continuam no processo eliminatório.

Fonte: LIESA