Dupla é preso após fazer arrastão na RJ 106 em Maricá

Dupla é preso após fazer arrastão na RJ 106 em Maricá

21 de agosto de 2021 0 Por Francisco Avelino

Dois criminosos, de São Gonçalo, foram presos na manhã deste sábado (21) após realizarem uma sequencia de assaltos, na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Maricá. Pelo menos sete pessoas foram vítimas da dupla.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 6 horas. Os criminosos assaltavam pessoas que estavam às margens da rodovia, nem mesmo passageiros que estavam em um ponto de ônibus, no bairro de Itapeba, escaparam deles.

Ainda segundo a PM, policiais do 12º BPM (Niterói), responsáveis pelo policiamento no município, receberam informações de que criminosos estariam no interior de um veículo, modelo Sandero, de cor prata, realizando assaltos na região. Os policiais realizaram buscas, que contou com apoio de agentes do programa Bairro Seguro Vtr:0054. Com as características passadas durante a denúncia foi possível localizar o veículo.

Durante a abordagem, os policiais notaram que um dos criminosos estava com um cigarro eletrônico pendurado na cintura, se passando como que se fosse uma arma, para render as vítimas.

Com a dupla os policiais apreenderam 19 aparelhos celulares.

A polícia informou ainda que os criminosos foram levados para a 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá, onde estavam sete vítimas que reconheceram a dupla. Em seguida a dupla foi levada para a Central de flagrantes, na 76ª DP, no Centro de Niterói, onde foi autuado por roubo, e está à disposição da Justiça.