Pela a segunda vez mulher é presa transportando drogas para a Região dos Lagos

Pela a segunda vez mulher é presa transportando drogas para a Região dos Lagos

21 de julho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Uma mulher foi presa por transportar drogas para a Região dos Lagos na tarde desta quarta-feira (21), em Rio Bonito por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação na Via Lagos na (RJ-124), na altura de Rio Bonito.

Segundo os agentes notaram que um veículo de aplicativo havia deixado uma passageira pouco antes de uma operação que está sendo realizado naquele local, quando despertando a atenção da equipe policial.

Segundo os policiais foi até o encontro da mulher que se encontrava com uma mochila, após um revista minuciosa na mochila foi encontrada algumas drogas escondidas em suas roupas íntimas.

Após diante dos fatos a mulher confessou que havia se desfeito de uma outra parte das drogas logo que desceu do carro. Os policiais após vasculharem o local apontado pela a mulher, encontraram o restante da droga.

Segundo a mulher relatou que a droga era do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, local onde ela morava, e que a droga seria entregue no município de Araruama, na Região dos Lagos.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrante na 119ª DP Rio de Bonito.

O caso foi registrado

Material encontrado com a mulher farto de material para endolação e Cheirinho da Loló (ou usualmente chamado por Black Lança).