Policial do 7°BPM impede tentativa de homicídio em Cachoeiras de Macacu

Policial do 7°BPM impede tentativa de homicídio em Cachoeiras de Macacu

29 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Em meio a momentos de terror dentro de uma quadra de futebol, diversas crianças foram protegidas e um assalto foi impedido por um policial militar que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e estava de folga. O caso aconteceu na tarde deste domingo (27), no Parque Ribeira, Papucai distrito de Cachoeiras de Macacu. A vítima foi baleada e precisou de atendimento médico.

Era por volta de 17h30, o campo que é bastante frequentado por famílias aos finais de semana, estava com diversas crianças jogando futebol. Tudo corria bem, até um certo momento o som de tiros vindo da Avenida Senador Doutel de Andrade, provocar correria dentro do campo e chamar a atenção do policial que estava com a sua família.

O PM não pensou duas vezes e decidiu proteger todos que estavam no interior do campo. Em seguida, o militar foi até a via, onde os disparos foram efetuados e se deparou com dois homens em luta corporal. Foi constatado que um dos homens era um assaltante e a vítima estava baleada. O PM sacou sua arma e deu voz de prisão para o acusado, que acabou conseguindo fugir.

A vítima da tentativa de assalto foi socorrida para uma unidade de saúde por uma equipe da Polícia Militar. A arma usada na ação foi apreendida.

O caso foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia (DP), de Cachoeiras de Macacu.