Portal dos Procurados tenta localizar mulher acusada de matar a facadas amiga

Portal dos Procurados tenta localizar mulher acusada de matar a facadas amiga

25 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

O Portal dos Procurados busca por informações que possam esclarecer a morta de idosa em Saquarema 

Ela estava desaparecida desde dia 09 e corpo foi encontrado no dia 13 

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (24), um cartaz para ajudar nas investigações da 124ª DP – Saquarema – para que possa obter informações que levem ao assassino da idosa Marilza Marins de Almeida, de 79 anos. Ela saiu de casa no dia 9 de junho para ir ao mercado, em Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos, e não voltou para casa. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois em um sítio particular, na região do Rio da Areia, a cerca de 3 quilômetros de distância do supermercado.

O corpo da idosa estava próximo de um lago e foi encontrado sem a roupa de baixo, sem sapatos e com o sutiã aberto, porém o laudo do exame cadavérico, constatou que ela não foi vítima de violência sexual. O documento, contudo, constatou que a idosa morreu de asfixia por esganadura, que é quando há o aperto do pescoço exercido pelas mãos do agressor.

Agentes da 124ª DP, sob a coordenação do Delegado Titular Dr André Luiz Salvador, continuam investigando o caso e procura pelo assassino. A linha de investigação da polícia aponta homicídio, com possível cárcere privado. A motivação do crime ainda está sendo investigada e testemunhas estão sendo ouvidas.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A 124ª DP está encarregada do caso e do inquérito criminal.