Caminhoneiro é sequestrado por criminosos encapuzados em Maricá

Caminhoneiro é sequestrado por criminosos encapuzados em Maricá

11 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um caminhoneiro de 33 anos, foi resgatado pela Polícia Militar , nesta quinta-feira (10), após ter sido sequestrado e mantido em cárcere na comunidade do Mutirão, em Maricá.

De acordo com a corporação, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) realizava patrulhamento de rotina pela região, quando os policiais suspeitaram de dois homens que estavam em uma bicicleta.

A dupla empreendeu fuga para o interior da comunidade, os policiais notaram que um deles entrou em uma casa em construção, quando os policiais chegaram no imóvel se depararam com o caminhoneiro que estava sentado no sofá.

Ainda segundo a corporação, os policiais informaram que a vítima estava vindo buscar uma carga quando foi parado por vários elementos armados e encapuzados, eles o amarraram e tamparam seu rosto e o deixaram nessa casa, levando o caminhão com a mercadoria.
Um adolescente de 16 anos, foi detido. Ele foi autuado e liberado.

Uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola, um rádio transmissor, um tablete de maconha, oito frascos vazio de lança perfume e 145 pinos de cocaína foram apreendidos.
O caso foi registrado na 82° Delegacia de Polícia (DP), de Maricá.