Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em São Gonçalo; filha de 5 anos e pais da vítima ficaram feridos

Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em São Gonçalo; filha de 5 anos e pais da vítima ficaram feridos

8 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Uma mulher identificada como Ana Carolina Lopes, de 28 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, na madrugada desta terça-feira (8), dentro da casa onde o casal vivia no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo.

A filha da vítimas, uma criança de 5 anos, e os pais, sendo dois idosos um de 63 e outro de 65 anos também foram feridos. O autor está foragido. Segundo informações, as vítimas com vida foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.

Após o crime, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para a Avenida Dom João da Matta, quando chegaram na residência
constataram o crime. O local foi isolado.

Segundo vizinhos das vítimas, o casal estava junto há cerca de dois anos, o autor era padrasto da criança de 5 anos que também foi ferida. A vizinhança disse desconhecer briga entre o casal. Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados e realizaram a perícia no local. Após o trabalho pericial o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.