Niterói: Mulher morre ao ser esfaqueada dentro do Plaza shopping

Niterói: Mulher morre ao ser esfaqueada dentro do Plaza shopping

2 de junho de 2021 0 Por Poliana Esteves

Uma mulher – identificada como Vitorya Melissa Mota, de 22 anos – morreu nesta quarta-feira (2) após ser esfaqueada dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Ela foi atingida por um homem, que não tinha sido identificado, no início da tarde desta quarta-feira (2). Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP. A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso de esfaqueamento às 13h12. A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). A direção do hospital informou, no entanto, que a paciente “chegou à unidade em óbito”.

A administração do Plaza Shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vítima.

Ainda de acordo com o estabelecimento, o Plaza “repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário”.

Na nota, a assessoria do shopping informou que o suspeito foi entregue à polícia pelos seguranças e está preso na 76ª DP (Niterói).