Confira o que foi votado durante sessão ordinária em Maricá

Confira o que foi votado durante sessão ordinária em Maricá

2 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Durante sessão ordinária ocorrida nesta quarta-feira (2) foram votados diversos projetos de lei visando melhorias para a população maricaense, principalmente no âmbito da cultura e do esporte. O primeiro a ser votado foi o Projeto de Lei nº 10/2021, de autoria do vereador Robgol, que inclui no calendário oficial do município o Campeonato Maricaense de Futebol Amador. Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 23/2021, de autoria do vereador Hadesh que dispõe sobre a apresentação de Artista de Rua nos logradouros públicos do município.

Também foi votado o Projeto de Lei nº 77/2021, de autoria do vereador Aldair de Linda, que denomina como Rua Angelina Grigolli de Souza a atual Rua 147, do bairro Jardim Balneário Bambuí.

Também foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 18/2021, de autoria do vereador Danilo Santos, que dispõe sobre a prestação de serviços, no âmbito do Município por meio de Transporte Recreativo de Passageiros – TRP.

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 79/2021, de autoria do vereador Ricardinho Netuno que dispõe sobre a atividade do Guia Turístico no Município de Maricá.

Moções – Foram votadas moções de autoria do vereador Marquinho da Juventude a Mauricio Claudio Nogueira e a Fernanda Ferreira Sigaia; da vereadora Andrea Cunha a Leandro de Castro e Vanessa Farias de Castro e do vereador Danilo Santos aos senhores Renison Silva Pita, Guthyerre Alves dos Santos e Rodrigo Fagundes Chagas.