Maricá: Quase mil papelotes de cocaína apreendidos durante ação

Maricá: Quase mil papelotes de cocaína apreendidos durante ação

31 de maio de 2021 0 Por Poliana Esteves

Foto de divulgação A Tribuna de Niterói

Ação da Polícia Militar, no bairro Retiro, em Maricá, resultou na apreensão de quase mil papelotes de cocaína, nesse domingo (31). Um suspeito, que recentemente completou 18 anos, foi preso em flagrante. Uma arma de brinquedo também foi encontrada com o acusado. Todo o material foi apreendido.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe de Patrulhamento Tático-Móvel (PATAMO) da 6ª CIA (Maricá), estava em patrulhamento por uma região de mata, na Rua 6, flagrou um homem, em atitude suspeita. Os policiais decidiram fazer a abordagem, sem que o rapaz apresentasse resistência.

Ele foi revistado e, em sua posse, encontrados vários papelotes de cocaína, dois rádios transmissores e um simulacro de pistola. De acordo com informações dos agentes, o suspeito completou 18 anos, no último dia 18. Ele acabou preso, em flagrante, por crime de tráfico de drogas.

Segundo contabilidade feita pelos agentes, havia 984 papelotes de cocaína com o acusado. O material foi apreendido e, assim como o suspeito, levado à 76ª DP (Niterói), central de flagrantes. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia.

Fonte: A Tribuna de Niterói