Corpo do delegado Júlio César Mulatinho é sepultado em Maricá

Corpo do delegado Júlio César Mulatinho é sepultado em Maricá

22 de maio de 2021 0 Por Redação Litoral RJ Repórter

Após um cortejo pelas ruas de Maricá na tarde deste sábado (22), o corpo do delegado Júlio César Mulatinho, de 74 anos, chegou no cemitério da cidade para ser sepultado.

O cortejo percorrendo do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) até o cemitério.

Ele que era delegado titular da 82ª DP (Maricá) estava internado desde o fim de abril. Inicialmente, o delegado foi internado em uma unidade de saúde de Niterói, mas com o agravamento do estado de saúde precisou ser transferido para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, referência no tratamento contra o Novo Coronavírus, em Maricá. Dr. Mulatinho morreu nesta sexta-feira (21) por complicações da Covid-19.

Em nota a Polícia Civil lamentou a morte de Mulatinho.

“A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) do Rio de Janeiro lamenta a morte do delegado Júlio Cesar Mulatinho Neto, que faleceu por complicações da Covid-19. Aos familiares e amigos de profissão prestamos solidariedade a este profissional que dedicou anos de trabalho em nome da Polícia Civil”, afirmou o órgão.

A Prefeitura de maricá também lamentou.

“A Prefeitura de Maricá lamenta o falecimento do delegado. Em razão da idade avançada ele desenvolveu uma das formas mais graves da doença e precisou ser internado em um leito de tratamento intensivo. Teve uma melhora na última semana e passou por uma traqueostomia, mas o quadro se agravou”, dizia a nota.