Homem é morto em Niterói após reclamar com traficantes por barulho

Homem é morto em Niterói após reclamar com traficantes por barulho

15 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

Após pedir para que criminosos fizessem menos barulho porque estavam acordando sua filha, o fotógrafo e videomaker Thiago Freitas de Souza, 32 anos, foi baleado por traficantes que controlam a venda de drogas no Morro do Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 15 de maio. Socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

A esposa da vítima contou à Polícia que o marido saiu de casa pedindo para que os traficantes diminuíssem o barulho que estavam fazendo pois a filha do casal estava acordando a todo momento.Logo em seguida ela escutou o barulho de um tiro e viu seu marido caído no quintal da residência da família.

O local tem sido alvo de disputas entre criminosos das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHINSG) estão responsáveis pelas investigações. Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia a identificar e localizar os assassinos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.