Preso durante perseguição na RJ 106

Preso durante perseguição na RJ 106

13 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

Motoristas que trafegavam pela Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do bairro Várzeas das Moças, em Niterói, vivenciaram momentos de pânico, na tarde desta quarta-feira (12) ao ficarem no meio de uma troca de tiros e perseguição policial. Um criminoso foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 12° BPM (Niterói) foram informações que um veículos, modelo Argo, de cor prata, com placa falsa, estava trafegando pela região. Os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o veículo, que no interior haviam dois criminosos. Houve perseguição e troca de tiros.

Durante a perseguição o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou colidindo em diferentes veículos que trafegavam pela rodovia. Um dos criminosos, que estava armado, conseguiu fugir a pé pela mata. O outro foi preso com um simulacro de pistola.

A PM informou ainda que o preso é oriundo da comunidade do Anaia, em São Gonçalo, e o veículo havia sido roubado no dia 22 de abril deste ano, com registro feito na 74° Delegacia Policial (DP), de Alcântara.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado para a 81° DP, em Itaipu.