Caminhoneiros são feitos reféns em São Gonçalo e criminosos fogem para o Paraguai

Caminhoneiros são feitos reféns em São Gonçalo e criminosos fogem para o Paraguai

6 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

Três caminhoneiros e um ajudante foram sequestrados por criminosos fortemente armados, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo. As vítimas foram sequestradas e mantidas reféns nesta terça-feira (4) e só foram libertadas na tarde desta quinta-feira (6). Um motorista de aplicativo também foi sequestrado.

As vítimas, que trabalham realizando fretes de forma anônima, foram contratadas para realizar a retirada de materiais em um suposto galpão localizado às margens da rodovia, no momento que os caminhoneiros chagaram no local, foram rendidos por cerca de 20 criminosos fortemente armados. As vítimas foram levadas para uma casa na região onde ficaram 48 horas em poder dos criminosos.

Na noite desta quarta-feira (5), um motorista de aplicativo que também foi levado pelos criminosos para a casa. Ele também foi alvos dos criminosos.

Segundo os caminhoneiros, durante o período que ficaram presos na casa os criminosos comunicaram que iriam para o Paraguai com os caminhões.

Na tarde desta quinta-feira (6), todos foram libertados por parte dos criminosos. As vítimas foram colocadas no carro do motorista de aplicativo e seguiram até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.