Casal é morto a tiros em Maricá

Casal é morto a tiros em Maricá

24 de abril de 2021 1 Por Francisco Avelino

Um casal morreu baleado, após ser vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (23), na Estrada do Caju, em Maricá. Eles resistiram à ação e foram baleados. Os suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Robert Bento Ferraz, de 25 anos, e a companheira, cujos dados ainda não foram divulgados, seguiam em uma moto pela via, quando foram abordados pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam exigido a moto de Robert. Assustado, o rapaz reagiu à ação dos ladrões e acabou sendo baleado, junto com sua namorada.

A PM informou ainda que uma equipe da 6ª Cia foi acionada e quando os policiais chegaram no local encontraram Robert morto, já a namorada havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ela estava com o namorado, eles estavam seguindo para o bairro do Caju. O cara saiu atirando”, disse uma amiga da jovem. Disse uma das amiga de Silvana em um audio

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica, e após o trabalho pericial o corpo de Robert foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O caso segue sob investigação da DHNSG, que buscas imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para ajudar a prender os acusados.