Foragido da Justiça é preso em Maricá-RJ

Foragido da Justiça é preso em Maricá-RJ

14 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto Divulgação Francisco Avelino

Um foragido da justiça conhecido como Lelê, de 25 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (14), após ser abordado e tentar morder a mãe de um dos agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). O caso aconteceu na Rua Chico Mendes, em Itaipuaçu, Maricá. Ele fingiu ser outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando na localidade conhecida como Chácara, os policiais suspeitaram do homem. Ele foi abordado e acabou informando o nome falso para os militares.

Ainda durante a abordagem, ele apresentou nervosismo e tentou morder a mão de um dos policiais para fugir, mas não obteve sucesso.

Ainda segundo a PM, ele foi levado para a sede da 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá, onde foi constatado que o nome dele era outro e que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, ele foi levado para a carceragem da distrital e será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangú, onde irá cumpri pena.