Vigilante gonçalense sofre seqüestro relâmpago em Maricá

Vigilante gonçalense sofre seqüestro relâmpago em Maricá

7 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um vigilante de São Gonçalo, teve seus planos cancelados, ele tinha objetivo de caminhar na orla da Lagoa de Araçatiba, em Maricá, vivenciou momentos de pânico ao ser sequestrado por criminosos armados, na manhã desta terça-feira (6), no bairro Inoã. A vítima ficou por cerca de 40 minutos em poder dos criminosos.

O vigilante trafegava pela Estrada de Itaipuaçu, quando o pneu de seu modelo Fiesta Sedan, de cor azul, furou. Ele dirigiu até um borracheiro, onde realizou o serviço, mas no momento que estava saindo do estabelecimento, dois criminosos passaram em um veículo modelo Logan, de cor branca.

Os criminosos que pensaram que a vítima fosse policial, retornaram e ordenaram que a vítima entrasse no próprio carro juntamente com um dos criminosos. Em seguida eles seguiram até o interior do Conjunto Habitacial “Minha Casa, Minha Vida”. No local um grupo com um total de quatro criminosos decidia se executaria a vítima. Após ficar na mira das armas durante a negociação, a vítima foi liberada. Os criminosos roubaram R$ 60 da vítima.

O caso foi registrado na 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá.