Hospital Dr. Ernesto Che Guevara abre processo seletivo em Maricá

6 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

O Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, localizado na rodovia Amaral Peixoto em São José do Imbassaí, bairro de Maricá, está com processo seletivo simplificado aberto para diversos cargos, com contratação imediata e cadastro de reserva.

Há vagas para profissionais com nível médio e superior, com contratação em CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). As vagas são oferecidas pela Associação Saúde e Movimento, Organização Social que administra o hospital especializado no tratamento de pacientes com Covid-19.

Entre os cargos ofertados estão de almoxarife; analista de compras; analista de comunicação; analista de RH; analista jurídico; assistente administrativo; assistente executivo; assistente social; auxiliar de farmácia; cirurgião bucomaxilo; contador; enfermeiro; engenheiro em segurança do trabalho; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; motorista; motorista de ambulância; nutricionista; ouvidor sênior; psicólogo; recepcionista; técnico em enfermagem; técnico de segurança do trabalho e técnico de imobilização ortopédica.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 19 de abril no site da Associação Saúde em Movimento (Acesse clicando aqui). O candidato deverá anexar o currículo em formato PDF.