PM é  baleado ao reagir tentativa de assalto em Maricá

PM é baleado ao reagir tentativa de assalto em Maricá

26 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

O sargento da Polícia Militar, identificado como Croesy, foi baleado no tórax, na manhã desta sexta-feira, 26, ao reagir uma tentativa de assalto em Itaipuaçu, Maricá. Minutos depois da troca de tiros o criminoso, que também foi baleado, acabou preso.

O PM que é lotado no 18º BPM (Jacarepaguá) foi socorrido por colegas de farda levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro da cidade. Segundo a PM, o agente deu entrada na unidade de saúde em estado estável.

Ainda segundo a Polícia, o policial trafegava com seu veículo pela Avenida Carlos Mariguella, quando um homem armado apareceu no meio da via e apontou o armamento para o policial que acelerou o veículo. O criminoso efetuou disparos e o policial regiu, em meio ao confronto o criminoso fugiu, e mesmo baleado o policial conseguiu dirigir até a base de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da região, onde buscou ajuda.

O criminoso foi encontrado baleado minutos depois na Estrada de Itaipuaçu. Ele também foi levado para o MCML, onde foi reconhecido pela vítima.

A ocorrência foi registrada na 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá.