Polícia frusta roubo a caixa eletrônico em posto de combustíveis de Maricá

Polícia frusta roubo a caixa eletrônico em posto de combustíveis de Maricá

21 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto: DIvulgação PMERJ

A Polícia Militar frustrou o roubo a um caixa eletrônico no interior do posto de combustível, localizado às margens da RJ-106, em Inoã, Maricá, na noite deste sábado (20). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, policiais do 12º BPM (Niterói) receberam a informação de que um grupo de criminosos estariam planejando roubo no estabelecimento. Duas equipes policiais foram até o local, e quando se aproximaram do posto de combustíveis os criminosos fugiram.

Foto Divulgação PMERJ

Ainda segundo a PM, a equipes do DPO de Piratininga e Setor Fox – da 5ª Companhia da
Região Oceânica foram deslocadas para o local, e encontraram um dos veículos usados pelos criminosos que foi abandonado no local. No interior do veículo modelo Fiat Punto, de cor preta, os policiais encontraram prensa hidráulica, maçarico, cilindro de gás, bateria automotiva, rádio comunicador, aparelho codicador, corda, touca ninja, luvas e ferramentas diversas.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi levado para a 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro da cidade, onde o caso foi registrado.

O veiculo e o todos o equipamento encontrado no interior do veiculo foram todos apreendido, pela a euipe do 12º BPM e da 5º CIA de Piratininga será periciado.