Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende suspeito de roubo de cargas que estava foragido

Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende suspeito de roubo de cargas que estava foragido

19 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Contra o homem havia um mandado de prisão temporária em aberto por roubo majorado

Crédito: Divulgação


Os agentes encontraram o homem na manhã da última quinta-feira (18), na Alameda das Bromelias, no bairro Centro Hípico, em Cabo Frio Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam um homem suspeito de praticar um roubo de carga, contra quem havia um mandado de prisão temporária em aberto por roubo majorado. Os agentes encontraram o homem na manhã desta quinta-feira (18), na Alameda das Bromelias, no bairro Centro Hípico, em Cabo Frio. Não houve resistência do preso.

De acordo com investigações da delegacia aldeense, no dia 1º de dezembro do ano passado, o suspeito praticou roubo de cargas na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, junto com um comparsa, que foi preso por policiais civis da 125ª DP na última quinta-feira (11), também em cumprimento de mandado de prisão temporária.

O suspeito preso na semana passada tem diversas anotações criminais por roubo de carga e responde, inclusive, a diversos inquéritos junto à Polícia Federal. Ele é apontado pela polícia como o líder de uma quadrilha especializada na prática do crime de roubo de cargas que atua na região de Unamar, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Fonte: folhadoslagos.com