Maricá: Associações de moradores do 2° distrito de Maricá realizam reunião com representantes da segurança pública de Maricá

Maricá: Associações de moradores do 2° distrito de Maricá realizam reunião com representantes da segurança pública de Maricá

18 de março de 2021 0 Por Poliana Esteves

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maricá (CCS) reuniu-se com os moradores de Ponta Negra e região para levantar pautas sobre a questão da segurança no segundo distrito de Maricá, Na última terça-feira (16/03).

A organização da reunião foi realizada pela CCS. De acordo com informações, foram abordados assuntos sobre a segurança pública de Ponta Negra e todo o segundo distrito, moradores da região questionaram os representantes sobre o problemas relacionados a falta de atenção no local, entre as adversidades são: música alta após as 22h, falta de organização no trânsito, jovens utilizando drogas na praia de Ponta Negra, crime ambiental e invasões de terrenos.

Estiveram presentes o comandante da 6ª Companhia (Capitão Thiago Hilário), comandante da Guarda Municipal de Maricá (Luciano Moretti), Associação de Pescadores de Ponta Negra (ASPEPONE), Associação de Moradores da Praia de Ponta Negra (AMPPN), Presidenta da Associação de Moradores de Cordeirinho (AMAC), representantes da União das Associações de Moradores de Maricá (NOVA), Associação Comunitária de Ponta Negra e Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maricá (CCS).

O Capitão Thiago Hilário destacou a importância de todos fazerem a sua parte: “É preciso também o apoio da população macaense, por isso as denúncias são importantes isso faz a gente ir diretamente ao problema, o que acaba facilitando bastantes. Se tiver algum problema denuncie! Lembrando que o anonimato é garantido”.