Operação da Polícia Militar em Inoã termina com três presos e farto material entorpecentes apreendidos

Operação da Polícia Militar em Inoã termina com três presos e farto material entorpecentes apreendidos

16 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

O início da manhã desta terça-feira (16) foi marcado por uma operação da Polícia Militar do 12º (BPM), nas comunidades Risca Faça, Bananal e Mutirão, todas em Inoã, Maricá. Três pessoas foram presas e duas detidas.

Segundo a PM, a operação que aconteceu por volta de 5hs, teve como objetivo reprimir a atuação criminosa na região além da operação neum tiro foi resgistrado durante a operação dos militares do 12ª BPM na comunidade.

Segundo os militares uns dos presos conhecido como ‘DA GROTA” é responsável pelo o disparo contra equipes da PM que estavam em partulhamento na Região, o caso aconteceu no último sábado dia (13), Da Grota é o mesmo que disparou contra um morador do bairro de Inoã em Maricá, segundo os policiais militares contra o criminosos “DA GROTA” a um mandato de prisão contra ele.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola, rádios transmissores e material entorpecentes além de farta quantidade de material para endolação, além de dois coletes balísticos

Os policiais contaram com apoio do veículo blindado (SAGITA) que percorreu pontos estratégicos das comunidades.

Os três presos e duas pessoas detidas foram levados para a 82° Delegacia de Polícia (DP), no Centro de Maricá. os presos foram emcaminhado para a 76ª DP para a Central de Flagrante de Niteroí. e depois será transferido para o sistema prisional do Rio na Zona Oeste.