Morre fotógrafo Paulo Bittencourt vítima da Covid-19

Morre fotógrafo Paulo Bittencourt vítima da Covid-19

14 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Raquel Morais

A Covid-19 fez mais uma vítima nesse final de semana. O fotógrafo Paulo Bittencourt não resistiu a gravidade da doença e após dias de internação morreu aos 65 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais de amigos e familiares.

Ele foi diagnosticado com a doença, demorou a procurar tratamento e depois teve que ser internado. Chegou a ser entubado na tentativa de responder melhor ao tratamento. Paulo ficou internado no Hospital Oceânico em Niterói, na Região Oceânica.

Amigos do fotógrafo lamentaram nas redes sociais. “Guerreiro valente, lutou pela vida por dias e mereceu a atenção de Deus que o levou para o prometido reino das terras sem dores e sofrimentos.

Agradeço também em nome dos familiares dele, a todos que em preces pediu pelo Paulo, aos profissionais que junto dele lutaram pelo restabelecimento da sua saúde. Me despeço com esse alerta, da necessidade de atenção e cuidado com esse vírus que principalmente se aproveita de quem não tem medo, de quem o desafia aglomerando e se recusando aos itens de proteção recomendados.

E ao Paulo, onde estiver agora, agradeço pela amizade que me tinha e a oportunidade que me deu, a de continuar acreditando que ainda existem homens de bom coração”, escreveu Wilian Oliveira.

Paulo Bittencourt trabalhou na assessoria de imprensa da Prefeitura de Niterói e teve passagens em alguns jornais como O Fluminense. Fez centenas de trabalhos fotográficos em inúmeros eventos sociais da cidade e também fez parte do quadro de fotógrafos de A TRIBUNA, que lamenta a perda do excelente profissional.

Bittencourt deixou dois filhos, Paulo Júnior e Madeleine, e a companheira Ana Lúcia Ribeiro. Ainda não foram divulgadas informações do sepultamento.

Em atualização…

Fonte: A TRIBUNA