Foragido da justiça é preso por policiais da 82º DP por matar a ex-esposa na Paraíba

Foragido da justiça é preso por policiais da 82º DP por matar a ex-esposa na Paraíba

10 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem que estava procurado pela justiça da Paraíba foi preso na noite desta terça-feira (09), em Maricá por volta das 22h,

Os policiais da 82º DP estiveram no bairro do Boqueirão na rua 53 em Maricá, para cumprir o mandado de prisão homem de 57 anos por feminicídio cometido na Paraíba.

Segundo informação o caso aconteceu a 16 anos atrás e que o mesmo teria matado a sua ex-esposa na Paraíba e depois viajou para o estado do Rio de Janeiro é que veio morar na cidade de Maricá.

De acordo com a polícia civil, após um minucioso trabalho dos inspetores Taís e Jeferson do setor de Investigação da 82ª DP (Maricá) onde constatou que o homem tinha um mandado de prisão

O mandado de prisão foi expedido pela justiça da 1 vara de Sapé na Paraíba por feminicídio. Segundo os agentes da 82º DP de Maricá tiveram o apoio da equipe do Delta 05 CIA de Maricá para efetuar a prisão do acusado no momento que ele saia de casa foi dado voz de prisão.

O homem foi encaminhado para 82º (DP) de Maricá e depois será transferido para a unidade prisional da zonal norte do RIO.