Ataque termina com três mortos no Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu em Maricá

Ataque termina com três mortos no Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu em Maricá

1 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um ataque criminoso na noite deste domingo (28), no residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, em Maricá.

O homem, identificado apenas como Douglas, que ficou ferido, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saúde não foi informado.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 22 horas, no Setor D. Criminosos fortemente armados chegaram no conjunto habitacional em um veículo branco. Os criminosos efetuaram disparos.

Ainda segundo informações, os criminosos renderam dois moradores, irmãos gêmeos, e dispararam contra as vítimas. Eles morreram no local.

Traficantes que atuam no condomínio chegaram a trocar tiros com o grupo que chegou no local de veículo. Em meio a troca de tiros, um homem foi baleado e também morreu no local.

Equipes da 6ª Cia foram para o local, mas quando chegaram só encontraram os três corpos. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local.

Os corpos foram removidos levados para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O caso será investigado pela DHNSG que irá coletar imagens de câmera de segurança para tentar identificar o veículo e os criminosos, além de informações de testemunhas.