Maricá: Homem é preso por corrupção de menores em Maricá

Maricá: Homem é preso por corrupção de menores em Maricá

28 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação Francisco Avelino

Um homem foi preso, acusado de corrupção de menores. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (27), na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, no município de Maricá. Uma arma de brinquedo e um canivete foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), trafegava pela rodovia, quando na altura do km 23 os policiais avistaram um veículo, modelo Sandero, de cor branca, em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas. Os policiais conseguiram interceptar o automóvel e abordar um casal e uma adolescente, que estavam no interior do veículo.

Ainda de acordo com PM, durante a revista pessoal, os policiais encontraram com a adolescente, que estava no banco traseiro, um simulacro de pistola e um canivete que estavam escondidos em sua roupa.

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e levado para a carceragem da 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá. Ele será transferido para a Casa de Custódia, de Benfica, na Zona Norte do Rio.