Acusado de tentar matar um PM é preso em Saquarema

Acusado de tentar matar um PM é preso em Saquarema

25 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra um cabo da Polícia Militar, foi preso na noite sesta quarta-feira (24), na RJ-106, em Saquarema.

A vítima identificada como Rodrigo Medina Coelho, que é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, foi espancado por três criminosos. O crime aconteceu em 2019.

De acordo com informações passadas pela PM, a prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia, e quando estavam na altura do quilômetro 47 suspeitaram e abordaram um veículo, que trafegava pela pista.

Os agentes realizaram a checagem dos dados da documentação do homem, o sistema informou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Imagens BPRv do posto 03 da Serra do Mato Grosso

O foragido foi levado para a 124ª Delegacia Policial (DP), de Saquarema, onde foi constatado que o crime foi cometido em 2019, contra a vítima que assistia o desfile tem um bloco carnavalesco em um quiosque, em Copacabana.

O PM, que estava à paisana, se tornou alvo de três criminosos após ser reconhecido como policial Militar.

Após as agressões ele foi socorrido ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde ficou internado quatro meses. Por conta das agressões ele acabou ficando com sequelas.