Preso depois de manter namorada em cárcere privado em Maricá

Preso depois de manter namorada em cárcere privado em Maricá

21 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem, conhecido como “Banha” foi preso na noite deste sábado (20) depois de manter a namorada em cárcere privado em Maricá. Após ser resgatada e mulher que tinha sinais de agressões, foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ela ficou há 15 dias trancada no interior do imóvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia, do 12º BPM (Niterói), em Maricá, receberam denúncia anônima e foram juntos com familiares da vítima até o imóvel, que fica localizado em um condomínio, na Rua Das Margaridas, no bairro Itapeba,

Quando chegaram no local indicado, a porta que estava trancada foi arrombada por um dos familiares, em seguida eles conseguiram entrar na residência e se depararam com a mulher gritando por socorro. Durante o resgate, ela chegou a informar que seu “Bahia” iria matar todos da sua família.

Ainda segundo a PM, por volta de 18h os policiais receberam a informação de que o acusado teria chegado no condomínio e ao notar que a namorada não estava na casa ficou agressivo e começou a ameaçar pessoas no local. Os policiais retornaram à residência e conseguiram prender o acusado.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi autuado por cárcere privado e sequestro.

Ele foi levado para a 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá. Ele foi transferido para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.