Foragido da justiça é preso em Maricá-RJ

Foragido da justiça é preso em Maricá-RJ

14 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem, de 43 anos, que estava foragido da justiça, acabou preso na noite deste sábado (13), após buscar informações do filho na Delegacia de Maricá (82° DP).

De acordo com a Polícia Civil, os advogados contratados pelo acusado, foram até a sede da distrital para buscar informações sobre o filho do cliente, que foi preso durante a operação “Rosa dos Ventos”, que aconteceu nesta quinta-feira, 11, em quatro comunidades de Maricá. Quando chegaram na delegacia foi realizada a consulta do parentesco do filho, e os policiais ficaram sabendo que contra o pai havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia, os advogados saíram da delegacia, e ao suspeitarem que os eles iriam ao encontro do pai, eles seguiram os advogados até a Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá, onde viram o foragido entrando no carro dos advogados que estava parado sobre a via. Os policiais deram voz de prisão.

A polícia informou ainda que para a operação Rosa dos Ventos foram expedidos 20 mandados de prisão, um deles foi o do coloque foi preso durante a operação, e do próprio pai, que foi preso hoje.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Júlio Mulatinho à prisão ocorreu em continuação da Operação Rosa dos Ventos, realizado com a Polícia Civil e o Gaeco.