Pai é acusado de estuprar e engravidar a propria filha em Maricá-RJ

Pai é acusado de estuprar e engravidar a propria filha em Maricá-RJ

23 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (23), após ser acusado de estuprar e engravidar a própria filha, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá. O recém-nascido morreu após o parto, por ter sido abandonado em uma região de mata.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da 6º Cia foram acionados por um povo indígena, após eles encontrarem o recém-nascido em uma área de mata. Quando os policiais chegaram no local se depararam com o acusado detido por moradores da aldeia.

No local também estavam uma representante da Secretaria municipal de Direitos humanos e outra da comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ainda segundo a PM, as representantes informaram para os policiais que o acusado estuprava a filha desde quando ela tinha 13 anos, a idade atual não foi informada.

A vítima teria dado à luz nesta quinta-feira (21), e após sofrer ameaças de seu pai, teria deixado a criança na área de mata da aldeia, porém moradores a teriam achado e socorrido ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro, mas não resistiu e veio a falecer após dar entrada na unidade de saúde.

Diante dos fatos, após confessar o crime o acusado foi levado para a ª Delegacia Policial (DP), de Maricá, onde o caso foi registrado, mas ele não ficou preso e foi liberado por que não havia flagrante.