Motorista de aplicativo é resgatado pela GM de Maricá após sequestro em Niteroí-RJ

Motorista de aplicativo é resgatado pela GM de Maricá após sequestro em Niteroí-RJ

19 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um motorista de aplicativo vivenciou momentos de tensão ao ser sequestrado por criminosos armados, sendo um deles baleado, na tarde desta segunda-feira (18), em Pendotiba, Niterói.

A vítima relatou para a Polícia Civil, que pegou dois passageiros na região. Minutos após eles seguirem viagem, a dupla que estava armada com uma pistola calibre 40 mm e um revólver calibre 380 mm anunciou o assalto, um dos acusado, que aparentava ter 17 anos, assumiu o controle da direção veículo e o outro que aparentava ter 22 anos, ficou no banco de trás junto com a vítima.

A vítima relatou também que os criminosos realizaram outros roubos, sendo um posto de combustíveis, eles tentaram roubar uma moto em um bairro de São Gonçalo, que a vítima não soube explicar, mas sem sucesso. Em seguida os criminosos seguiram para o bairro do Coelho, onde conseguiram roubar uma moto modelo Hornet.

Ainda durante depoimento, a vítima disse para as autoridades que os criminosos fugiram um no carro dela é outro na moto.

Foto: Divulgação Francisco Avelino

A vítima foi deixada em uma localidade que fica na divisa entre São Gonçalo e Maricá, onde conseguiu ajuda de agentes da Guarda Municipal, que levaram a vítima até a 82° Delegacia de Polícia (DP), de Maricá, onde o caso foi registrado.