Homem é morto e outro fica ferido após uma briga no centro em Maricá-RJ

Homem é morto e outro fica ferido após uma briga no centro em Maricá-RJ

14 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação Deborah Errerj

Um homem morreu e outro ficou feridos após serem esfaqueados durante uma briga, na manhã desta quinta-feira (14), no Centro de Maricá. Mas o mais bizarro do crime ainda estava por vir: após atacá-las, o agressor lambeu o sangue que estava na faca.

As vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas no Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML). Uma das vitima que foi socorrido veio a abito o nome da vitima não foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Polícia Militar, os três homens viviam juntos em situação de rua. O agressor tentou fugir do local, mas acabou sendo preso. Ainda não se sabe o motivo da discussão.

Testemunhas contaram aos policiais militares que, após esfaquear as vítimas, o homem chegou a lamber o sangue que escorria da faca – uma cena macabra que deixou algumas pessoas assustadas.

Ele foi levado para a Delegacia de Maricá (82° DP) e posteriormente transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.