Homem é preso por tráfico de drogas em Maricá-RJ

Homem é preso por tráfico de drogas em Maricá-RJ

22 de dezembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto Divulgação da PMERJ

Um homem foi preso acusado por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (22), por policiais militares do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), com o acusado foi encontrado na sua residência três rádios trânsmissores na rua 21, no lotemento do Manu manuela em São José do Imbassaí, o acusado é irmão e enteado a das vitímas.

Segundo informações, os agentes receberam denúncias queum casa ao lado do bar da vitímas que era usado com ponto de “Boca de Fumo” foram até o local para apurar a denúncias.

Fotos Dvulgação da PMERJ

Após a chegada dos militares no local encontraram o acusado e que o mesmo concedeu a entrada dos militares na residência, dentra da casa foram encontrada um grande quatidade de dogras três rádios trânsmissores, matérial de adolação, um caderno de anotações e dois fações.

O acusado de 42 anos foi detido pelos os militares e emcaminhado para a 82º DP de Maricá (Delegacia de Polícia), após a apresentações as autoridade policial o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 76º DP de Niteroí onde o acusado ficou preso e autuado nos crimes de Associaçãa ao tráfico de drogas.