Esposa de homem espancado no Carrefour afirma que marido pediu ajuda antes de morrer

Esposa de homem espancado no Carrefour afirma que marido pediu ajuda antes de morrer

21 de novembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação

Milena Borges Alves, 43 anos, esposa de João Alberto Silveira, 40 anos – homem espancado brutalmente até a morte por funcionário do Carrefour em Porto Alegre – afirmou que o marido pediu ajuda antes de vir a òbito.

“Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui socorrê-lo, os seguranças me empurraram”, disse a mulher à um programa de rádio na manhã de ontem sexta-feira (20/11).

Imagens gravadas por testemunhas no local mostram nitidamente o momento em que a vítima, um homem negro, é agredida por dois seguranças.

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o homem teria desferido um soco contra um dos seguranças antes de ser espancado e vir a òbito.

Os suspeitos foram identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva e autuados por homicídio qualificado. Um deles, um policial militar, foi levado a um presídio da corporação. O outro, segurança do Carrefour, está em uma unidade da Polícia Civil.
As investigações sobre o caso continuam.