Troca de tiros termina com um preso em Maricá-RJ

Troca de tiros termina com um preso em Maricá-RJ

20 de outubro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação / Francisco Avelino

Moradores do conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, de Inoã, em Maricá, vivenciaram uma manhã de pânico, nesta terça-feira (20), ao serem surpreendidos por uma troca de tiros entre policiais e criminosos. O confronto aconteceu menos de 24h após sete homens serem detidos no mesmo condomínio.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da 6° Companhia, realizavam patrulhamento de rotina com o objetivo de impedir a implantação de tráfico de entorpecentes na localidade.

Ainda segundo a Corporação, quando os policiais chegaram no local avistaram criminosos que efetuaram disparos na direção dos policiais. Houve troca de tiros.

Foto Divulgação da PMERJ

Durante a ação, os policiais conseguiram capturar um suspeito. A equipe apreendeu ainda um revólver calibre 38 milímetros, com cinco munições intactas, uma réplica de sub metralhadora e material entorpecente a ser contabilizado.

A ocorrência foi registrada na 82° Delegacia de Polícia (DP), de Maricá, onde o material foi levado e o suspeito ficou preso.

Foto: Divulgação / Leonardo Alves

Na noite desta segunda-feira (19), policiais militares detetam sete suspeito e apreenderam arma e drogas no mesmo condomínio.

Os detidos foram levados para a 76° Delegacia de Polícia (DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

Foto Divulgação da PMERJ