Família é  feita refém durante assalto na Região Oceânica em Niterói-RJ

Família é feita refém durante assalto na Região Oceânica em Niterói-RJ

2 de outubro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Um grupo de três criminosos armados invadiu uma casa no bairro Várzeas das Moças, na madrugada desta sexta-feira (2), e amarrou os moradores que foram feitos reféns.

Não foi informado o tempo que a família ficou sob o poder dos criminsoso, mas foi o tempo suficiente para o grupo roubar o veículo da família, que ficou destruído após capotamento, jóias, bolsa, cinco celulares e R$ 39 mil em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, policiais que estavam de plantão na base de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Várzea das Moças, foram acionados via 190 para uma ocorrência de assalto em um imóvel localizado na Avenida Everton da Costa Xavier, quando chegaram no local a equipe policial notou que a luz estava acesa, e os criminosos ao perceberam a presença dos PM’s roubaram o veículo da família e fugiram, dando inicio a perseguição.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição teve troca de tiros, durante o confronto, um dos criminosos foi baleado. O condutor perdeu o controle da direção e capotou com o carro.

O ferido foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte da cidade. Os dois comparsas foram presos.

Com o trio os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 milímetros. O caso foi registrado na 81° Delegacia Policial (DP), de Itaipu.