Perseguição termina com um suspeito baleado em Maricá

Perseguição termina com um suspeito baleado em Maricá

27 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Um homem foi preso após ser baleado durante uma perseguição policial, na madrugada deste domingo (27), na comunidade Risca Faca, no bairro Inoã, em Maricá.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do Posto Alê, em Inoã, quando, por volta de 1h20, tiveram sua atenção voltada para dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta. Os suspeitos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pela contramão iniciando uma perseguição.

De acordo com a PM, durante a perseguição um dos policiais escutou quando o condutor da moto ordenou que o garupa atirasse contra os policiais, ao realizar um movimento suspeito o garupa acabou sendo baleado de raspão no tórax, por um dos policiais. Mesmo assim a perseguição continuou até um dos acessos da comunidade, onde ele abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé, o garupa foi o único capturado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi levado para o Upa Unidade de Pronta Atendimento para os primeiros. socorros é depois foi encaminhado Hospital Muncipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro, onde segue internado.

A suposta arma que estaria em poder da dupla não foi encontrada.