‘Acredito que serei absolvido’, afirma Lula em entrevista ao ‘Show do Antônio Carlos’

‘Acredito que serei absolvido’, afirma Lula em entrevista ao ‘Show do Antônio Carlos’

22 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

(Foto: Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou ao vivo, na manhã desta terça-feira (22), do programa “Show do Antônio Carlos”.

Entre os principais assuntos abordados durante a entrevista, está uma pesquisa publicada pela Revista Veja no qual aponta Lula como o único capaz de encarar o presidente Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais, em 2022.

“Se tem uma coisa que não me preocupa é a eleição de 2022. Nós temos as eleições de 2020, que tem que ser a nossa preocupação agora, e a saúde do povo brasileiro, emprego e a comida, que é o que conta para todos nós brasileiros”, afirmou

Lula também foi questionado, por Antônio Carlos, sobre qual programa social dá mais votos, Bolsa Família ou o Auxílio Emergencial. Ele foi categórico e afirmou que político deve trabalhar para o povo. Isso consequentemente geraria mais votos.

“Qualquer coisa que você fizer para o povo mais humilde, seja geração de emprego, aumento de salário mínimo, pode gerar uma simpatia por quem está no governo”, e continuou: “Acho que o auxílio emergencial é uma política de crise. O que o Bolsonaro tem que fazer é governar o Brasil para o povo Brasileiro.”, afirmou

Durante a entrevista, o ex-presidente também falou sobre o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, e sobre a sua absolvição.

“Eu acredito, se houver Justiça nesse país, que eu serei absolvido”, disse

Ouça o a entrevista completa abaixo:

Fonte: Raio Tupi FM