Criminosos assaltam posto de gasolina em Itaboraí

Criminosos assaltam posto de gasolina em Itaboraí

17 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Os criminosos chegaram ao local divididos em três carros (Foto: Reprodução)

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis foram feitos reféns na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Duques, em Itaboraí. Na ação, uma pessoal ficou ferida.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Tanguá. O estado de saúde não foi informado.

Segundo testemunhas, cerca de cinco criminosos, fortemente armados e encapuzados, chegaram no local divididos em dois veículos.

Parte dos criminosos renderam as vítimas enquanto outros amarraram uma corda na porta de vidro da loja de conveniência e puxaram com o auxílio de um dos veículos, em seguida eles entraram no estabelecimento, onde conseguiram roubar R$ 1 mil.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo dos criminosos era roubar o cofre da loja. Eles fugiram antes mesmo da chegada de militares do 35° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Itaboraí.

Ainda segundo a PM, os criminosos que fugiram no sentido Tanguá, deixaram cair uma granada que foi encontrada pela equipe policial.

As imagens das câmeras de seguranças já estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Um dos criminosos poderá ser identificado com mas rapidez pelo fato dele ser o único que estava sem luvas no momento da ação.

O caso está sob investigação da 71° Delegacia Policial (DP), de Itaboraí.