Convenção partidária confirma Fabiano Horta na disputa à reeleição da Prefeitura de Maricá

Convenção partidária confirma Fabiano Horta na disputa à reeleição da Prefeitura de Maricá

14 de setembro de 2020 0 Por Francisco

Na noite desta segunda-feira (14) o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a convenção partidária. O prefeito Fabiano Horta confirmou a reeleição da prefeitura de Maricá.

Seguidos os protocolos de segurança, mantido o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool, o evento que teve início às 18 hs acontece na quadra Esporte Clube de Maricá, no Centro da Cidade.

Entre os participantes estavam Washington Quaqua Vice- Presidente Nacional do PT, Diego Zaidan filho do QuaQua, que irá concorrer como vice- prefeito de Maricá, Adriana Costa, secretária de Educação entre outros.

Entre eles estavam o Joãozinho Presidente Estadual do PT, Mauro Alemão Presidente do PT de Maricá e vários Vereadores, e o Presidente da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) o Senhor Renato Machado esteve presente na convenção partidária.

O Partido

O PT surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas. Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980, pelo Tribunal Superior de Justiça Eleitoral.