Celebridade: Amor de Mãe: Anitta abre o jogo sobre beijo em Thiago Martin

Celebridade: Amor de Mãe: Anitta abre o jogo sobre beijo em Thiago Martin

9 de janeiro de 2020 0 Por Francisco Avelino

A participação de Anitta em Amor de Mãe foi gravada na terça-feira (07/01/2020). Dividida em três capítulos, sua passagem pela trama será no papel de Sabrina, uma fã que fará de tudo para se aproximar de Ryan (Thiago Martins).

Mas parece que a interação entre ela e o ator também aconteceu por trás das câmeras. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os comentários nos bastidores da Globo é que os dois trocaram beijos calientes no camarim durante os intervalos.

O ano já começou bombando para a cantora
Anitta

Porém, Anitta diz que isso não aconteceu. “Teve beijo em cena somente. Nem tivemos camarim ontem. As trocas (de roupa) foram feitas no banheiro”, garantiu a Poderosa. Na quinta (08/01), a Globo publicou uma imagem da artista caracterizada para o papel.

“Dá um frio na barriga, um nervosismo (risos). Estou ansiosa para que o público veja e para saber como vai reagir. Já tinha recebido outros convites, mas não conseguia conciliar as agendas. Quando chegou esse para ‘Amor de mãe’, tudo se encaixou”, disse ela sobre o papel, em entrevista recente.

Fonte: Metrópoles