Amigo pessoal de Lula deixa Aparecida de Goiania para assumir a Comunicação Social de Maricá

Amigo pessoal de Lula deixa Aparecida de Goiania para assumir a Comunicação Social de Maricá

2 de novembro de 2019 0 Por Francisco Avelino

Nesta sexta-feira (01) o GBNEWS publicou a possível troca-troca no secretariado da Prefeitura de Maricá, Região Metropolitana II do Rio de Janeiro.

Devem deixar o executivo nos próximos dias, os vereadores licenciados Robson Dutra (Turismo) e Felipe Bittencourt (Esporte) que retornam à Câmara Municipal.

Outro nome deve ser substituído por um profissional que deixa Aparecida de Goiania para se comunicar com os jornalistas maricaenses.

O presidente da Associação dos Jornalistas de Maricá, Paulo Celestino,  ficou surpreso com a notícia

Amigo pessoal de Lula deixa Aparecida de Goiania para assumir a Comunicação Social de Maricá
Olavo Noleto (centro) vai para Maricá, no litoral do Rio de Janeiro.  A esquerda na foto, Fabiano Horta. À direita, Gustavo Mendanha,  prefeito de Goiania | Foto: Reprodução)

Segundo o jornal  Folha Z de Aparecida (folhaz.com.br), com o título “Maricá é o destino do ex-chefe da Casa Civil de Aparecida”, Olavo Noleto pediu exoneração do cargo que ocupava em Aparecida, nesta quinta-feira (31/10). Segue a matéria da Folha Z na íntegra:

“Ex-chefe da Casa Civil de Aparecida, Olavo Noleto vai assumir cargo na gestão do prefeito Fabiano Horta, em Maricá (RJ).

Olavo pediu exoneração do cargo que ocupava em Aparecida nesta quinta, 31.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, ele deve assumir a Secretaria de Comunicação na nova cidade.

Maricá fica no litoral do Rio de Janeiro, a 50 km da capital.

Perfil Amigo pessoal do ex-presidente Lula, Olavo Noleto participou da gestão de Maguito Vilela (2009-2016) à frente da Prefeitura de Aparecida.

Depois, foi chamado para compor a gestão do sucessor de Vilela, Gustavo Mendanha.

Durante esses anos, teve atritos com os secretários municipais Tatá Teixeira (Articulação Política) e André Rosa (Fazenda)”.

Andressa Em Maricá, o presidente da Associação dos Jornalistas , Paulo Celestino, ficou surpreso ao saber da notícia e desapontado porque a imprensa maricaense, segundo ele,  fica sempre jogada de lado.

Ele espera que o novo secretário conheça a cidade e que tenha um bom relacionamento com os jornalistas locais. Quanto a secretária de Comunicação Social, Izabel Oliveira, está de férias.

FONTE: GB NEWS