Prefeitura fiscaliza obras do Centro de Comércio Popular
3 de janeiro de 2024A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Governo, fiscalizou na manhã desta quarta-feira (03/01) as obras do Centro de Comércio Popular (Cecop), localizado na Rua Juvenal José Bitencourt n°37, no centro. O espaço contará com 114 boxes que serão destinados aos comerciantes locais, nove dbest human hair wigs milan jersey 2022 23 adidas juventus 22 23 nike nba miami heat nike air max 97 adut toys cheap baseball jerseys milan jersey 2022 23 adidas juventus 22 23 best human hair wigs custom sports jerseys adut toys custom made soccer jersey Iowa State Football Uniforms yeezy boost 350 v2les reservados para serviços de alimentação.
A obra deve ser encerrada no final de janeiro de 2024. Já há 400 comerciantes inscritos. Os selecionados irão ofertar diversos produtos como comidas e bebidas, souvenires, artesanatos, além de peças de arte, vestuário, calçados, acessórios e bijuterias, entre outros. Os comerciantes foram selecionados levando-se em conta critérios específicos, dentre esses, houve a triagem de microempreendedores que já trabalham na Rua Ribeiro de Almeida e na Avenida Roberto Silveira, em frente ao Shopping Boulevard.
O Secretário de Governo, João Maurício, esteve no local e explicou os benefícios que os microempreendedores e consumidores a partir da inauguração do projeto.
“O Centro de Comércio Popular vai entregar mais dignidade aos trabalhadores. A proposta é fazer deste espaço uma área cultural, onde a população não precise ficar andando na rua procurando algo. O consumidor irá ao Cecop sabendo que vai encontrar a mercadoria que está precisando. Estamos centralizando aqui as mais diversas opções de produtos”, explicou o Secretário.
João Maurício também disse que o espaço faz parte do projeto de revitalização que vem ocorrendo no Centro. “O Cecop faz parte do plano de revitalização que está sendo implantado na região e que promoverá mais benefícios para toda a população de Maricá, seja no trânsito, na organização das ruas, entre outras coisas”, pontuou.