
Padrasto é preso por estuprar a enteada em Maricá
18/01/2023Fotos: Diego Reis
Um homem foi preso nesta terça-feira (17) acusado de estuprar e filmar a própria enteada, uma adolescente de 11 anos. no bairro Itaipuaçu, em Maricá.
Segundo as investigações da 82ª Delegacia Policial (DP) de Maricá, o crime foi cometido em dezembro de 2022 e só foi descoberto hoje pela mãe da vítima.
De acordo com informações preliminares, o acusado deixou o seu aparelho celular com a companheira para que ela atualizasse a rede social dele. Durante o processo, um vídeo que estava na galeria do aparelho chamou a atenção da mulher.
Ainda de acordo com informações, ao clicar no conteúdo, a mulher foi surpreendida ao notar que sua filha aparece fazendo sexo oral com o padrasto dentro do carro. O crime aconteceu na frente do irmão da vítima, uma criança de anos que também estava no interior do veículo.
A mulher foi imediatamente até a sede policial e relatou sobre a existência do conteúdo existente no celular do companheiro. O acusado foi levado até a 82ª DP, onde os investigadores comprovaram o fato e deram voz de prisão para o homem. Ele será transferido
ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Rafael Barcia já pediu a prisão temporária do acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e de praticar ato sexual na frente de menor.