“Preso após violentar brutalmente a esposa na frente da filha de 2 anos em Itaboraí; Até água fervendo foi jogada na vítima”
4 de junho de 2022“Um homem foi preso após violentar brutalmente a própria esposa dentro de casa, e Itaboraí. As agressões foram praticadas na frente da filha, de apenas 2 anos do casal. O acusado que foi autuado por tentativa de feminicídio, foi preso na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Rio Várzea. Contra ele foi cumprido um mandando de prisão.
Segundo a Polícia Civil, a 71ª Delegacia Policial (DP) de Itaboraí, abriu inquérito investigativo após a vítima procurar a sede policial para registrar o boletim de ocorrência. O motivo das agressões foi pelo fato da mulher não ter permitido que o marido dormisse na mesma cama com ela.
Ainda segundo a polícia, diante da negativa o acusado esganou a vítima, bateu com a cabeça dela na parede e com ela sem resistência jogou uma panela de água fervendo em suas costas, depois disso abriu as bocas de gás do fogão e fechou a porta e fugiu deixando a vítima nesse estado com a filha deles na casa.
Diante dos fatos, ele foi levado para a sede da distrital e será transferido para o sistema prisional.”