
“Advogados de Flordelis e juíza vão discutir adiamento do julgamento”
31/05/2022Foto: Divulgação
“A defesa da ex-deputada federal Flordelis, e a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, vão se reunir na próxima quinta-feira (2), para debater o adiamento do julgamento da pastora, que é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.
“A primeira coisa que precisa ser dita é que o Pastor Anderson do Carmo foi assassinado, vítima sim, de um crime que aconteceu no seu âmbito familiar e que tal fato não pode ficar impune, cabendo aos responsáveis, TODOS eles, e na exata proporção das suas condutas, sofrer as sanções penais cabíveis.
Mas, reafirmamos também, que inocentes que vem sendo severamente achincalhados na mídia e no Tribunal, não podem responder pelo que não fizeram. Essa certeza nos move na busca de justiça neste julgamento”, dizia uma publicação publicada no perfil oficial da ex-deputada.
Apesar de faltar uma semana para a sessão plenária, ainda estão pendentes laudos no processo, além do julgamento do pedido de transferência do júri de Niterói para o Rio de Janeiro, chamado de desaforamento.”
.