Acidente deixa um morto e quatro feridos em Maricá

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Maricá

06/02/2022 0 Por alliecummins585

O motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e invadiu um ponto de ônibus, na manhã deste domingo (6), na Avenida Gilberto de Carvalho, no loteamento Vivendas de Itaipuaçu, em Inoã, Maricá. Um homem identificado como Antônio M. Lino, de 56 anos, não resistiu e morreu no local. Outras três vítimas foram socorridas com vida para hospitais da região. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Maricá foi acionado para a ocorrência às 7h30. No local, as equipes se depararam com três vítimas, sendo uma delas, Antônio, que infelizmente não resistiu aos ferimentos após o atropelamento. 

Ainda segundo os Bombeiros, dois homens identificados como Alex M. Souza, 42 anos, e Vítor M. Souza, 43 anos, receberam os primeiros socorros no local e foram socorridos ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML) no Centro. O estado de saúde não foi informado. 

Outras duas vítimas não foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram levadas para atendimento em uma unidade de saúde. 

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A cena no local foi de destruição. Segundo informações, as vítimas estavam esperando ônibus para seguirem ao trabalho ante de serem atropeladas. 

O caso foi registrado na 82ª Delegacia Policial (DP) de Maricá, que irá investigar as causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança poderão esclarecer o caso.